Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amável

29
Set20

Aladdin

Juliana Sousa

aladdin-2019android-iphone-desktop-hd-backgrounds-

Era uma vez...

...um jovem ladrão, que embora dono de um bom coração necessita de sobreviver diariamente nas ruas de Agrabah com o seu único companheiro Abu, um pequeno macaco. Um dia, o rapaz apaixona-se por uma linda princesa e tenta conquistar o seu amor com a ajuda de um génio da lâmpada que por magia lhe pode conceder três desejos… diz-lhe alguma coisa?

Pois, Aladdin, o filme da Disney de 1992 ganhou um live-action em 2019 campeão de bilheteiras e com sequencia já confirmada. Se ainda não viste adiciona as pipocas à tua lista de compras e prepara o sofá para uma tarde de cinema em família.

Esta nova versão mudou alguns detalhes da animação de 92, criou personagens novos e adicionou algum tempero moderno atualizando as cenas que atualmente já não fazem sentido, mas não perdeu, de todo, a magia.

A personagem que sofreu uma maior modernização foi a princesa Jasmine interpretada pela lindíssima Naomi Scott, agora a princesa tem uma personalidade vincada, firme e ambiciosa, já não procura a salvação numa figura masculina. Finalmente!! Agora, Jasmine tem como obstáculo as regras patriarcais que a impedem de virar sultana, por mais que seja a substituta mais apropriada para o trono. Com a fantástica e emocionante música “Speechless” a princesa ganhou o seu momento a solo e transforma-se numa jovem mulher tridimensional que quer ser ouvida e respeitada.

Falando em música, Aladdin é lembrado pela sua trilha sonora lendária com temas como “Arabian Nights”, “Prince Ali”, “Friend Like Me” e “A Whole New World” e a boa noticia é que estes temas foram ajustados para uma versão mais atual, mais Pop e menos Broadway de uma forma maravilhosa. A única nova adição foi a faixa de Jasmine referida acima.

Se não conseguires encontrar tempo para assistir ao filme, o concelho é dar uso ao Spotify e ouvir a banda sonora de casa ao trabalho em modo repeat, é garantido que o teu humor vai melhorar e quando deres por isso já sabes as letras todas de cor.

Importa ainda destacar a interpretação impressionante de Will Smith com o emblemático e divertido papel do Génio da lâmpada e a personagem de Aladdin que ganhou um toque desajeitado, mas incrivelmente inteligente e perspicaz o que confere uma dose dupla de diversão este live-action.

Vê o Trailer e tira as tuas dúvidas. 

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub