Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amável

28
Ago20

Desejo Sombrio

Juliana Sousa

Oscuro-Deseo-

 

No fim de semana perdi algumas horas no sofá a assistir, por recomendação, a uma série mexicana, à primeira vista, de caráter sexual que me apaixonou completamente, e não, não estou a falar dos abdominais do ator principal.


Sexta-feira à noite, hormonas revoltadas e sem vontade de fazer planos nem de arrumar a casa, decidi dar a mim própria uma festa de pijama no sofá, juntei umas gordices (comida nada saudável) à minha preguiça e empenhei-me em encontrar uma nova série para assistir com a minha velha amiga Netflix.
Até que me recordei que uma colega de trabalho me tinha falado de uma nova série chamada Oscuro Deseo, e pensei: vai ser mesmo isto.
O que ao inicio me parecia mais um drama para mulheres solteiras e com falta de orgamos, rapidamente se tornou num enredo completamente viciante e não consegui descolar do ecrã até me questionar: Mas quem é que colocou pesos nas minhas pestanas?
A grande primeira temporada, digo grande porque conta com 18 episódios, começa muito Caliente, cheia de momentos eróticos, romances proibidos e tensão sexual, até que uma das personagens comete suicídio e aí são explorados vários mistérios perturbadores ligados a uma série de crimes, que acabam por estar interligados às várias personagens.
A forma como cada episódio foi organizado e como cada cena foi planeada está fascinante, cheguei a uma altura em que já tinha criado todo o final na minha cabeça: quem é o mau da fita; quem é o bonzinho; quem fica com quem; enfim, tudo. Até que um episódio me faz começar a duvidar de todas as minhas especulações e a ânsia de saber como tudo aquilo se ía desenrolar foi como comer episódios às colheradas de sopa cheias de gelado, sabes que tens de parar mas só largas a taça quando está vazia. Impossível resistir.

 

Não admira que DarkDesire tenha sido um dos programas mais assistidos na Netflix. 

Perde algum tempo com esta série intrigante, repleta de suspense e extremamente sensual, porque garanto, vais mesmo perder-te no tempo.

Já foi confirmada a produção de uma 2ª temporada. Vê o thrailer oficial Aqui 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub